27 de fev. de 2014

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
CENTRO ACADÊMICO LIVRE DE FILOSOFIA
GESTÃO 2013-2014
Edital para inscrição de oficinas e atividades desenvolvidas no Sarau Filosófico:

O Centro Acadêmico Livre de Filosofia (gestão 2013-2014) convida a todxs os interessadxs em participar das atividades do Sarau Filosófico desenvolvendo alguma atividade ou oficina que cumprindo as recomendações deste edital para a inscrição da referida oficina/atividade/comunicação.
No ano de 2013, o Centro Acadêmico Livre de Filosofia da Universidade Federal de Santa Catarina (CAFIL – UFSC) desenvolveu de acordo com as propostas da gestão 2013-2014 o Sarau Filosófico. Atividade que tem o intuito de gerar a integração entre xs alunxs do curso de filosofia vespertino/noturno, demais alunxs da UFSC e comunidade, assim como debater algum tema geral ou com envolvimento em filosofia e com convidadxs para ministrar oficinas relacionadas ou não ao tema de discussão. Tendo também como intenção do Sarau Filosófico a revitalização do Bosque do Centro de Filosofia e Ciências Humanas. No primeiro Sarau tivemos a Oficina de Tie Dye (técnica de pintura) e a conversa sobre “O que é filosofia?” com o professor (atualmente no departamento de filosofia da UFF) Luís Felipe Ribeiro. No segundo Sarau que teve como tema “Vegetarianismo e ética animal” tivemos uma oficina de culinária Vegetariana e a discussão com doutorandxs e mestrandxs convidados e alunxs presentes. No terceiro Sarau, que teve como tema o “Amor” a discussão foi sobre o Amor livre e demais pautas feministas, tendo como convidadas professora do departamento, doutoranda e participantes de coletivxs feministas, e com uma oficina relacionada também ao tema de discussão.
A proposta para este semestre 2014.1 é deixar livre para que oficina/atividade e discussão não necessariamente versem com o mesmo tema.
Para inscrição da oficina/atividade/comunicação/proposta de discussão para o Sarau Filosófico de 2014.1 são recomendados seguir os seguintes pré-requisitos.
·         Se inscrever com pelo menos 20 dias de antecedência com relação a data do Sarau Filosófico.
·         Na inscrição é necessário mandar nome completo, CPF, e-mail, data do Sarau que pretende participar e telefone para contato.
·         É necessário na inscrição enviar lista com os materiais necessários para a oficina/atividade/comunicação/proposta de discussão, se possível já com o orçamento com valores necessários.
·         Duração da oficina/atividade.
·          A inscrição será feita através do e-mail: blogcafil2013@gmail.com

Para os ministrantes de oficina/atividades/comunicação/proposta de discussões será emitido um certificado de participação (justificando a necessidade do envio do CPF).

Datas das edições do Sarau Filosófico 2014:

28/03/2014
25/04/2014
30/05/2014

Atenciosamente,
Centro Acadêmico Livre de Filosofia

Gestão 2013-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário