9 de abr. de 2014

Reunião sobre ida ao V EREFIL SUL (Caxias do Sul)

O Centro Acadêmico Livre de Filosofia da UFSC, vem por meio deste comunicar que foi lançado o blog da quinta edição do Encontro Regional de Estudantes de Filosofia da Região Sul (EREFIL-SUL) http://eventoerefil.blogspot.com.br/
Evento acadêmico e de integração dos alunxs do curso de filosofia e é aberto também aos demais cursos. Acontecerá nos dias 1, 2, 3 e 4 de maio de 2014, em Caxias do Sul, RS. Mais informações diretamente no blog do evento.
Para todos os eventos fora do nosso campus da UFSC o Centro Acadêmico Livre de Filosofia consegue através de edital um ônibus para ida e volta. Porém, devido a greve dos servidores não é possível solicitar o ônibus pela UFSC agora, e estamos na data de solicitação, pois no edital tem a exigência que seja pedido com certa antecedência. Sendo assim, o CAFIL – UFSC tentará de diferentes formas a ida dos seus estudantes. Pedimos que os estudantes interessados em ir no evento compareçam em reunião dia 10 de abril de 2014, às 18 horas na sala do Centro Acadêmico Livre de Filosofia (terceiro andar do bloco de salas de aula, ao lado do bebedouro) para uma conversa sobre as possibilidades de fretamento de ônibus por nossa conta. Precisamos que compareçam interessados em ir ao evento e pessoas que queiram apresentar artigos e trabalhos acadêmicos, quem já enviou trabalhos se possível traga carta de aceite.
Aguardamos a presença de vocês.
Centro Acadêmico Livre de Filosofia
Gestão 2013-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário